Maquilhagem

Estes produtos de beleza são para usar e guardar

Os novos lançamentos de maquilhagem e perfumaria são edições limitadas dignas de colecionador.
Por Carolina Silva, 13.10.2017

As colaborações artísticas são sempre das mais aguardadas no universo da cosmética, resultando, em muitos casos, em produtos dignos de colecionador. Na maquilhagem, a criadora das it-clutches Olympia Le Tan juntou-se à Lancôme para desenvolver o look de outono que revisita as carteiras em forma de livro da desenhadora.

Mas os clássicos também ganham reinterpretações em edição limitada e, na perfumaria, o perfume-estrela mais doce de Thierry Mugler, Angel, comemora o seu quarto de século com uma indumentária nova. A capa com padrão funky chama-se Arty e veste a versão de 25 ml desta fragrância.

O projeto Ti Amo Italia – que já tinha juntado a Collistar à Fiat 500, a Antonio Marras e outras marcas, em parcerias inesperadas – resulta agora numa coleção de maquilhagem inspirada nas cores do café. A Collistar e a Illy Caffè lançam a Collezione Caffè, uma linha de maquilhagem em tons quentes, suaves e onde todos os produtos são fáceis de usar. Para o artista Max Petrone, responsável pelo desenho da coleção, esta é o símbolo da paixão intensa que os italianos têm pelo café e, por outro lado, representa também a ligação entre a Collistar e os seus clientes. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!