Perfumes

Este perfume é para usar… entre as coxas.

A ideia é do designer Roland Mouret, que imaginou um perfume capaz de libertar um aroma sensual através do calor e da fricção das pernas.
Por Margarida Ferreira, 19.09.2017

Une Amourette é o nome da primeira fragrância de Roland Mouret, uma colaboração com a marca de perfumantes Etat Libre D’Orange. A particularidade desta fragrância é que deve ser usada entre as pernas, como fizeram as modelos no seu desfile de apresentação da coleção para a primavera/verão 2018. O calor e a fricção vão ajudar a libertar outros aromas, que se vão evidenciar sempre que houver movimento.

O novo perfume, que tem a assinatura da nez Daniela Andrier, é feito com essência de doce do óleo de neroli, cardamomo e pimenta-rosa e enriquecido com o cheiro da baunilha. A combinação destes ingredientes originou um perfume doce, com um toque de sensualidade que, de acordo com o próprio Roland Mouret, é "um perfume de mulher que pode ser usado pelos homens".

Une Amourette foi apresentado durante a Semana da Moda de Londres e o criador disse ainda que não tenciona ficar por aqui na indústria dos perfumes. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!