Notícias

Esta é a nova forma de usar batom, segundo Pat McGrath

Para que o look não ficasse exagerado, a maquilhadora deixou o resto da maquilhagem minimalista.
Por Marta Carvalho, 20.10.2017
A maquilhadora Pat McGrath já é conhecida pelos looks de beleza criativos que costuma criar para os desfiles da Maison Margiela, por isso a forma como maquilhou as modelos que apresentaram a nova coleção de primavera da marca não foi exceção.

Para acompanhar a nova coleção de gabardinas e peças decoradas com plumas criada por Galliano, McGrath deixou a pele das modelos simples e luminosa para que o batom fúchsia (que, já agora, se chama Full Panic e é da marca da maquilhadora) sobressaísse. Até aqui, nada de surpreendente; mas se observarmos a forma como os lábios das modelos foram pintados, podemos ver que McGrath deixou uma pequena linha vertical por pintar no centro dos lábios. No Instagram, a maquilhadora chamou a este look "lábios ultra-matte com pele Margiela" e pode bem ser uma das próximas tendências de beleza.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
1 Comentários
Anónimo cum cacete. sera que isto pega mesmo ou e mais uma coisa passageira de uma passagem de roupas e modelos que ninguem vai usar porque esta commpletamente fora da realidade?
Há 4 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!