Notícias

Está desanimada? Este batom potencia (literalmente) a felicidade

Quem nunca acordou com mau humor que atire a primeira pedra. Este batom vai mudar isso: o Oh yeahh! dá um boost ao nosso humor logo à saída de casa.
Por Máxima, 20.02.2017
Oh yeahh! - o nome da marca expressa ânimo e energia, e é mesmo isso que pretende oferecer. A marca de beleza acaba de chegar a Portugal com uma finalidade muito específica: regularizar a dose diária de felicidade, com a aplicação de um só batom. Como? Os batons da Oh yeahh! têm nas suas propriedades uma combinação de ingredientes que estimulam a boa disposição.

Desenvolvidos pelo The Happiness Research Institute, um instituto que estudo a felicidade, em colaboração com a Farcoderm, uma empresa líder nos testes a produtos de saúde, este batons são tudo menos comuns. São em formato de bálsamos com cor, e o segredo está na fórmula rica em triptofano que, em apenas 30 minutos, aumenta 2.8 vezes os níveis de serotonina na saliva, a famosa "substância do bom humor" que nos ajuda a manter felizes, ativos e de bom humor. Para além disso, tem o bónus de conter proteção FPS15 contra os raios UV.

Desta forma, o bálsamo tem na sua essência a fórmula a que apelidaram de HBC (The happiness boosting complex) que contém três ingredientes naturalmente ricos em triptofano (um aminoácido que contribui para o bom humor) que, juntos, aumentam os níveis de serotonina no corpo (a serotonina regula o humor, a irritabilidade e a ansiedade).


Há pelo menos cinco cores disponíveis em Portugal, já estão à venda nas farmácias e parafarmácias e têm um preço de venda recomendado de 12,95€.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!