Notícias

Energy Code, a fórmula que devolve a vitalidade ao cabelo

B1+C2+X4L. Este podia ser o seu código secreto para um cabelo brilhante e sedoso. Pronta para desbloquear o seu Energy Code? Saiba aqui do que falamos.
Por Máxima, 24.10.2016
Não é novidade que a Wella se tem dedicado, ao longo dos anos, a procurar as melhores formas de rejuvenescer o cabelo com recurso a complexos de cosméticos revolucionários (e eficazes). Depois de 5 anos de investigação, os cientistas da System Professional, uma das marcas Wella, decifraram o segredo para revitalizar e transformar o cabelo como se fosse virgem.
A investigação, desenvolvida em conjunto com o Dr. Ramon Grimalt (Professor Associado de Dermatologia na Universidade de Barcelona) culmina numa descoberta inovadora que se baseia no facto de o cabelo de cada pessoa ter um perfil energético tão único como uma impressão digital e que o cabelo recuperará o seu estado virgem graças a uma nova e revolucionária patente: a Energy Code.
O novo System Professional, com complexo Energy Code, foi concebido como a personalização mais absoluta do cuidado capilar graças aos serviços de salão e à gama de produtos desenhados para restaurar a energia do cabelo também em casa. Cada pessoa tem um código e uma combinação únicos (como por exemplo B1+C2+X4L), ou seja um Energy Code, que é dado pela interacção da queratina e dos lípidos. Segundo os especialistas da marca, este complexo deve ser usado de raiz para que o cabelo volte a ganhar vitalidade, e para corrigir as suas possíveis falhas, como por exemplo queda ou fraqueza.
A proposta System Professional para chegar a esta fórmula é simples: cada pessoa faz um diagnóstico através de um Energy Code Mapping (um teste condutivo), identifica o seu Energy Code e procede ao sistema de cuidado personalizado num salão de cabeleireiro ou em casa. Tudo isso, aqui.
 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!