Notícias

Claudia Schiffer lança linha de maquilhagem

As notícias começaram a surgir em 2009, mas só agora o projeto se concretizou. A linha Claudia Schiffer Make Up vai estar à venda a partir de setembro.
Por Margarida Ferreira, 17.08.2017

A supermodelo juntou-se à marca alemã ArtDeco para imaginar uma linha de produtos assinados por si. O anúncio foi feito no Instagram  e a coleção vai chegar às lojas no dia 5 de setembro.

O sucesso é quase garantido. Afinal, Claudia Schiffer está no mundo da moda desde os anos 80 e, por isso, conhece na perfeição os produtos e as texturas que as mulheres procuram. Assim, a coleção vai focar-se na rotina de beleza diária de todas nós, criando soluções à medida dos dias de hoje. Haverá blushes, sombras de olhos, batons, produtos de contorno, bases, corretores, e tantos outros, em vários tons.

Outra boa novidade é que a ArtDeco, a marca de cosmética que faz esta parceria com a modelo, vende-se em grandes lojas multimarcas, como a Douglas, e com preços acessíveis. 

Claudia Schiffer Make Up chega às lojas no dia 5 de setembro. Até lá, pode ir acompanhando a contagem decrescente no site da coleção  e ser a primeira a saber das novidades.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!