Notícias

Candice Swanepoel para Givenchy

A musa do novo perfume Dahlia Divin Le Nectar Parfum é a supermodelo sul-africana.
Por Máxima, 21.10.2016
Candice Swanepoel é como uma miragem divina na nova campanha do intemporal perfume Dahlia Divin da Givenchy. A modelo sul-africana surge num vestido da marca da coleção de alta costura (uma criação em seda acetinada, em bege dourado e cravejado a cristais, que demorou 350 horas a fazer) especialmente pensado por Ricardo Tisci para a personagem de musa enigmática da nova versão Le Nectar de Parfum. O filme da nova fragrância foi realizado por Gordon Von Steiner, e a campanha fotografada por Peter Lindbergh.

O perfume, uma versão do eterno Dahlia Divin, surge neste outono/inverno como uma renovada proposta feminina e sedutora, do perfumista François Demachy, o compositor da fragrância. Com notas de mimosa, jasmim sambac, madeira de sândalo, vetivéria, um toque de fava tonka e um almíscar baunilhado, esta combinação torna-se absolutamente irresistível.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!