Beleza

As poderosas tranças do desfile Chanel Métiers d’Art

Os cabelos das modelos foram imaginados pelo hairstylist Sam McKnight e o desfile aconteceu em Hamburgo, na Alemanha.
Por Aline Fernandez, 07.12.2017

A Chanel levou um dos seus mais importantes desfiles, o Métiers d’Art, para a Elbphilharmonie, Filarmónica de Hamburgo, inaugurada há apenas um ano na cidade natal do diretor criativo da maison, Karl Lagerfeld. O kaiser mostrou a coleção num desfile-concerto, com a orquestra Ensemble Resonanz e o violoncelista Oliver Coates, e contou com uma primeira fila de mulheres Chanel, como Kristen Stewart, Lily Rose Depp e Ana Mouglalis.

Mas os nossos olhares também se focaram nos incríveis penteados do desfile. Cidade portuária, segunda mais populosa da Alemanha, Hamburgo definiu o clima náutico da passerelle. Inspirado no mar e nos marinheiros, o hairstylist Sam McKnight pensou em nós náuticos para criar os cabelos das modelos.

Além das tranças tradicionais, Sam apostou em mechas presas em espinhas-de-peixe, em grandes laços, joias para o cabelo e ainda nos elbseglers, boinas de marinheiro. Já as boinas Chanel foram apresentadas com detalhes em metal e broches. Alguns dos elbseglersforam ainda adornados com véus.

#NauticalKnots @chanelofficial #parishamburg #backstage #karllagerfeld @tompecheux @djcori @aurelieduclos #virginieviard @amandaharlech #hairbysammcknight #bts #hairbows

Uma publicação partilhada por Sam McKnight Personal (@sammcknight1) a

#doublefish #bts For more fishy tales go to @hairbysammcknight @chanelofficial #parishamburg #hairbysammcknight

Uma publicação partilhada por Sam McKnight Personal (@sammcknight1) a

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!