Maquilhagem

4 Looks de beleza para fazer em 5 minutos

Siga as nossas coordenadas e, se tem uma vida agitada, aposte neste quatro looks para estar sempre irrepreensível no que toca à beleza.
Por Máxima, 27.09.2016
Trança enrolada
É simples: entrance o cabelo, até às pontas, e ate em baixo. Depois, dê a volta por baixo e volte a atar em torno do cabelo, em cima, para um acabamento natural. Dica: use elástico transparente para criar o efeito de que o cabelo não tem acessórios e está atado sozinho.

Lábios cor de amora
Este tom é capaz de salientar todo um look e a sua aplicação é rápida. Pode optar por um batom em tons de amora mais forte, ou mais claro, que ambos os tons combinam com a estação. Dica: aplique com os dedos para conseguir um ligeiro efeito esborratado.

Eyeliner colorido
É uma das tendências que ensinamos a fazer na Beauty School desta semana e mais prático não poderia ser. Simplifique a maquilhagem, e não carregue nos tons escuros do blush. Aposte no iluminador, e depois aplique um risco ligeiro de eyeliner colorido por cima ou por baixo do olho. As cores mais vistas são o amarelo, verde e o vermelho. Dica: não termine o risco, deixe-a meio, para abrir mais o olhar.

Trança dupla
Ate o cabelo, pegue em duas mechas e comece a entrança-las de forma separada até às pontas. Fica sempre bem, seja em cabelos curtos ou compridos. Dica: No fim, puxe cada uma das tranças para seu lado, para criar um efeito de volume e aplique ligeiramente um fixador.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
1 Comentários
Gordon MacDonald Well, now I feel blameless! :-) And confused...
02.10.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!