Bem Estar

21 dias a treinar como uma atleta (Day 4)

Leu o artigo na edição de abril? Aqui fica o relato do dia a dia do treino da jornalista Rita Machado a treinar com a equipa de Muay Thai Dinamite Team. Uns dias fáceis, outros muito duros, leia e divirta-se.
Por Máxima, 04.05.2017
DIA 4 – QUINTA

Os truques

Hoje estou morta e com tantas dores musculares que acordei umas quatro vezes durante a noite. Acordo as 5h30 e às 6 tomo o pequeno-almoço e um ben-u-ron. Crepioca, uma receita de ovo e mandioca, vai dar-me a nutrição necessária para aguentar o treino. É uma das maiores dificuldades que tenho, comer antes do treino, ainda não percebi muito bem qual o alimento – das sugestões que tenho no plano – que melhor me cai antes de 5 km de corrida e uma hora e meia de treino. Mas Diogo Ferreira é perentório: quero que coma antes do treino, precisa de energia e o melhor é começar desde já.
O pior mesmo está a ser fazer tudo o resto que tenho de fazer – como escrever um texto sobre uma viagem à neve. Entre os treinos e este diário, e o cansaço que hoje sinto, não me está a sair nada de muito inspirado. Resolvo começar pela parte menos criativa, a do roteiro de viagem...

A tarde corre bem. Escrevo grande parte e a melhor notícia é o treino que a Dina me mandou fazer: É ‘apenas’ um treino de condicionamento de meia hora, uma sequência de saltar à corda, burpees, skipping, polichinelos e pranchas. Apesar de não ser fácil, como estava a contar fazer uma hora e meia, até me parece fácil! O nosso cérebro é muito engraçado.

[https://www.instagram.com/ritamachado33/]

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