Bem Estar

21 dias a treinar como uma atleta (Day 2)

Leu o artigo na edição de abril? Aqui fica o relato do dia a dia do treino da jornalista Rita Machado a treinar com a equipa de Muay Thai Dinamite Team. Uns dias fáceis, outros muito duros, leia e divirta-se.
Por Máxima, 02.05.2017
DIA 2 – TERÇA

Desistir ao segundo dia? Nem pensar

Treino da manhã: não houve corrida, porque chovia muito. Aquecimento dado pela Sandra Cirne, a treinadora adjunta, e depois equipas de três pessoas a fazer plastrons, um aluno no meio e dois a desferir golpes: pernas, direto, cross, circulares, joelhos em várias combnações. Tudo termina com um final de 50 abdminais + 10 flexões + 20 agachamentos – repetido 5 vezes. Ufa.
 
À tarde recebo por Whatsapp o treino da Dina Pedro: 30 minutos de corrida seguidos de 10 a toda a velocidade, recuperar e depois repetir. A primeira tranche é relativamente fácil e faço pouco mais de 7 km. Organizei o percurso de forma a que quando tiver de acelerar esteja a descer uma avenida – para facilitar. Descanso 5 minutos. Mas a segunda é bem mais dura e ao final de 20 minutos sinto mesmo uma grande vontade de desistir. Afinal, não tenho companheiros nem ninguém a controlar. Mas aguento, resisto e continuo – ainda que mais devagar. Novamente a descida ajuda e consigo acabar o treino. 80 minutos a correr, 5 a descansar, total de 13 km. É duro mas sinto-me muito feliz por não ter desistido, e se não o fiz foi porque pensei: ainda só estou no segundo dia, não posso começar a falhar já!

https://www.instagram.com/ritamachado33/ 

Veja os dias 123, 456789101112131415161718192021
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!