Notícias

Dormir com o cabelo húmido pode ser bom? Há hairstylists que dizem que sim

Esta é a melhor forma de conseguir concretizar a tendência do bed hair, ou seja, aquele despenteado elegante de quem acaba de sair da cama.
Por Margarida Ferreira, 19.09.2017

Já no livro How to Be Parisian Wherever You Are, de Caroline de Maigret, se podia ler que ir para a cama com o cabelo húmido dá-lhe uma forma mais interessante para o dia seguinte. Agora Orlando Pita veio confirmar a teoria e foi esse o truque que utilizou para criar a textura bed hair que usaram as modelos no desfile da Michael Kors, na Semana da Moda de Nova Iorque. E ao que parece não é a primeira vez que o hairstylist pede às modelos que façam este truque no dia anterior a um desfile.

Deixar secar o cabelo ao ar livre e deitar-se com o cabelo (um pouco!) húmido é a melhor forma de conseguir as ondas desconstruídas, uma das grandes tendências do próximo verão. Outra forma de o conseguir é dormir com tranças no cabelo, segundo o também hairstylist Victor Latorre. Ainda assim, é importante que o cabelo esteja só ligeiramente húmido, quase seco, para que este truque não se torne prejudicial para o seu cabelo.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!