Notícias

A coleção de maquilhagem Moschino que derrete corações

Ursinhos e até mini-sacos de compras fazem parte da nova linha de maquilhagem.
Por Ângela Mata, 21.07.2017

Há muito que as novas criações de Jeremy Scott para a Moschino causam impacto, seja pela ironia, pelo excesso ou a forma como brinca com os clichés associados à moda. Desta vez, as atenções viram-se para a linha de maquilhagem da marca.

A nova coleção foi recentemente divulgada e faz parte de uma colaboração com a Sephora. Dela fazem parte pequenos ursos dourados em forma de paleta de sombras de olhos, blush e mini-sacos de compras Moschino com sombras coloridas. Os batons também constam desta linha e igualmente em tamanho mini.

"Quando pensei nesta colaboração, queria muito captar a iconografia da Moschino e achei que não poderia ser outra coisa que não o nosso ursinho Toy", resumiu o diretor criativo Jeremy Scott sobre a coleção.

A linha deverá estar disponível nas lojas Sephora a partir de agosto, mas infelizmente, não chegará a Portugal.



#Repost @pretty_little_face ··· @moschino x @sephora collab SephoraCollection #Moschino #moschinoxsephora #beautyblogger #beauty #makeup #collection #collab @geoffreyrossphotography #art #designer #artist #mua #teddybear #moschinomakeup #sephoracollection #sephora #sephoraxmoschino #pastel #graphicdesign

A post shared by Moschino (@moschino) on

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!